Você sabe como funciona a Lipo de Papada?

Muitas mulheres reclamam do "queixo duplo" ou daquela pele sobrando abaixo do queixo, a famosa "papada", mas você sabe como funciona a cirurgia plástica de Lipo de Papada?

Para eliminar o excesso de gordura na papada, pode-se realizar dois procedimentos que vão ser recomendados levando-se em conta a avaliação de cada paciente.

A primeira opção é a lipoaspiração por sucção da gordura localizada na região da papada, esta técnica utiliza pequenas cânulas para realizar a aspiração da gordura. Nem toda papada pode ser resolvida com uma lipo, de um modo geral, ela é mais indicada para pacientes jovens que possuem um acúmulo de gordura localizada na região cervical.

Outra opção menos invasiva é o procedimento realizado com enzimas aplicadas por meio de injeções, uma das mais conhecidas é “Kybella”, que funciona com o objetivo de desmanchar a gordura localizada na região.

Se você não sabe qual é o seu caso ou ainda possui dúvidas, envie uma mensagem pra gente ficaremos felizes em tirar todas as suas dúvidas.

Você sabe como funciona a Lipo de Papada?



Compartilhe